16 de junho de 2020

ADRIANO GOMES LANÇA SEU NOME COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE SANTANA DO SERIDÓ




Boa tarde, Santana do Seridó

Hoje estou lançando meu nome como pré candidato a prefeito de Santana do Seridó.
O desejo de sempre contribuir com a cidade onde nasci, e moro até hoje, é o que me move nesse momento. Meu compromisso é com o POVO de Santana do Seridó, sobretudo com os mais humildes e os menos favorecidos. Estou motivado, mais experiente e ainda mais imbuído do compromisso de ver a nossa querida Santana do Seridó cada vez melhor, para isso buscarei os apoios locais e estaduais necessários. É preciso elaborar um Plano de Governo que contemple ações de educação, saúde, qualificação profissional voltada para o mercado de trabalho local, geração de emprego e renda, inclusão social, agricultura e desenvolvimento sustentável, estes serão temas cruciais para a retomada do crescimento social e econômico do nosso município.

Aos que se sentirem motivados a também encampar essa luta, sejam todos bem vindos, a união de esforços é fundamental para a construção da Santana que desejamos deixar para nossos filhos e netos, e, como diz a música, "...vem vamos embora, que esperar não é saber, quem sabe faz a hora, não espera acontecer..."

Aos que pensam diferente, o nosso respeito, na democracia os conflitos são de ideias.
A todos, um forte abraço!

Nenhum comentário: