7 de junho de 2020

SERIDÓ MÍDIA: ADRIANO CANTOR REALIZOU SUA LIVE SOLIDÁRIA E FOI SUCESSO




"#GRATIDÃO! Essa é a palavra que me define neste momento. Gratidão a Diógenes da DS Contabilidade e Serviços, Júnior e Fafá dos Produtos Vovó Nina, meu amigo Jarismar Motos, Caio da Green Solaris, Alyson Lima fotógrafo, Dr. Roniedson e Dami dos Laboratórios LabVida, Lucimário e o Grupo LF, Bolinha da Big Rango Pimentas Artesanais, meu amigo Marinildo que caprichou na iluminação, Marcileide por ter nos cedido o espaço Greyce Festas, toda equipe da Seridó Mídia pela imagem e áudio de altíssima qualidade, Rodolfo da Easy Gráfica, a MKVex pela internet de qualidade, Prys pela decoração, meu parceiro Cláudio pela força, e a todos os amigos que doaram e participaram desse momento marcante na minha carreira. Gratidão a todos!!!"

Palavras de Adriano cantor.

Nenhum comentário: