9 de fevereiro de 2022

OBRAS DE ACESSO À SERRA DE JOÃO DO VALE SERÃO RETOMADAS APÓS INCANSÁVEL LUTA DE NELTER QUEIROZ

 

Ao lado do presidente Jair Bolsonaro, dos ministros Rogério Marinho e Fábio Faria, do prefeito Iogo Queiroz e demais autoridades, o deputado estadual Nelter Queiroz participou, nesta quarta-feira (9), da assinatura da ordem de serviço que garante a retomada das obras de pavimentação asfáltica do acesso à Serra de João do Vale, localizada entre os municípios de Jucurutu e Triunfo Potiguar.

“Este trecho da obra, assegurada no evento de hoje, através dessa ordem de serviço, é referente à segunda etapa do projeto. Já a terceira e última etapa, que de fato concluirá a estrada até o topo da Serra, também ficou assegurada pelo presidente Bolsonaro, com previsão da licitação ser realizada em maio deste ano”, mostrou Nelter Queiroz.

Ainda de acordo com o parlamentar, após a chegada deste asfalto a Serra de João do Vale, que tem 750 metros de altura acima do nível do mar, terá tudo para se firmar de vez no roteiro turístico do Estado. Nelter Queiroz também aponta que a localidade tem quase cinco mil habitantes, é cheia de belezas naturais e sua localização estratégica entre as regiões Seridó, Vale do Assú e Médio Oeste, próxima a municípios como Caicó, Mossoró e Assú, aumenta ainda mais seu potencial.

“Na oportunidade, o presidente Bolsonaro também anunciou a pavimentação asfáltica da estrada de acesso à nova Barra de Santana, através da RN-118, na comunidade Aroeira, em nossa Jucurutu e mais recursos para nossa Oiticica”, concluiu o deputado.

Nenhum comentário: