8 de agosto de 2022

1º CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL CHEGA AO TÉRMINO COM GRANDE JOGO EM CRUZETA

 


A Prefeitura Municipal de Cruzeta, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, realizou na tarde deste sábado (6), no campo de futebol, o Boscão, a grande final do 1º Campeonato Intermunicipal de Futebol. Um jogo emocionante, com a presença massiva de torcedores, a equipe Floraniense e Curraisnovense realizaram um embate bem acirrado pelo Intermunicipal. 

A decisão também contou com tons dramáticos, disputaram o título, as equipes União Serrano ( Florânia- RN)  X USB ( Currais Novos - RN) com jogo bem disputado e equilibrado até o fim, a partida terminou com o placar de 01 x 01, levando a disputa para os pênaltis. Nas cobranças, a equipe do União Serrano levou a melhor com 04 x 03, e se  consagrou campeão do 1º Campeonato Intermunicipal de Futebol.

A competição promovida pela Prefeitura de Cruzeta, teve início no dia 29 de maio, com a participação de 12 clubes. Foram entregues troféus e medalhas aos times campeão e ao vice-campeão, a equipe do União Serrano faturou R$ 4.000 e Vice Campeão USB R$ 2.000. Os atletas do União Serrado, também ficaram com os seguintes prêmios, melhor jogador Bodinho, melhor goleiro Paolo e melhor técnico Tião. Já, Pelé, do USB, foi o artilheiro do campeonato, com três gols.

O Prefeito Joaquim de Medeirinho, comentou a importância da competição:“Esse evento é importante para o estímulo das práticas esportivas, quero parabenizar todas as equipes, que se empenharam muito e toda a nossa equipe pela organização”. 

Estiveram prestigiando: A Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Maria Rosa, o Coordenador de Esportes, Dedé de Genésio e o Sub-coordenador, Teinha, como também, os desportistas.

Nenhum comentário: