3 de agosto de 2022

MÁRCIA MAIA LIDERA PESQUISAS DE INTENÇÃO DE VOTO NA NOMINATA DO REPUBLICANOS


Entre 10 de maio e 02 de agosto, um total de 12 pesquisas foram realizadas por quatro institutos diferentes.

A pré-candidata a deputada federal Márcia Maia lidera, entre os pré-candidatos do partido Republicanos, a maioria das pesquisas de intenção de voto realizadas com foco na disputa por uma das oito vagas do Rio Grande do Norte à Câmara Federal nas eleições deste ano.

Ao todo, entre 10 de maio e 02 de agosto deste ano, Márcia lidera a nominata do partido em nove dentre 12 levantamentos realizados pelos institutos de pesquisa de opinião Brâmane, Seta, Consult e Item que tiveram publicação realizada por diversos veículos de comunicação do estado.

A socióloga aparece na liderança em seis pesquisas, em situação de empate na liderança em duas oportunidades e fica na segunda posição entre os citados em apenas quatro das pesquisas divulgadas, sempre a uma diferença mínima de citações da ponta.

"Sem dúvida, fico muito feliz pelo crescimento da nossa pré-candidatura em todo o estado. Me sinto pronta, leve e mais capaz do que nunca para representar nosso povo. No meu sangue, corre o sangue de luta e nossa caminhada está só começando. Os números traduzem o reconhecimento da nossa história, da trajetória política e, claro, do legado de Wilma de Faria e Lavoisier, cujo trabalho continua através da nossa caminhada", afirmou Márcia Maia.

A pré-candidata a deputada federal destaca a agenda de debates que deve dominar a Câmara Federal em 2023, como Reforma Tributária, Administrativa e a própria discussão do orçamento público. Márcia defende uma atuação municipalista e de representatividade de setores da sociedade, como a mulher, criança e adolescente, além de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

"O potiguar quer ver representantes comprometidos com o povo e que lutem para incluir o cidadão brasileiro na pauta, que defendam a redução do imposto sobre o consumo do que é essencial, diminuir despesas do estado que não tragam benefícios à sociedade e, claro, assegurem que o pobre seja alcançado pelas políticas públicas e tenham a dignidade restaurada", ressaltou.

Nenhum comentário: