23 de dezembro de 2009

ESPECIAL FIM DE ANO DO JCN: COMO FOI O ANO DE 2009?


COMO FOI 2009 PARA WALLAN?

2009...

Posso dizer que 2009 foi um ano em que estive em muitos altos e baixos.

Entre os altos, conquistei muitas amizades em toda parte do Seridó, ganhei total confiança na minha área de profissionalismo, tanto na área da comunicação quanto na área de comércio. Pois em 2009 participei de grandes eventos na PB e no RN. Ex: Festa da carne de sol, que foi uma grande realização para mim. E o Galo elétrico que foi um sucesso... e por isso agradeço sempre ao meu bom DEUS. Entre os baixos momentos de minha vida em 2009, deixei de ter comigo pessoas que me davam total apoio na minha vida pessoal, e foi um simples momento de fracasso em minha vida, mas sempre digo a mim mesmo “Que as derrotas da vida não sejam motivo para tristeza. Lute, hoje e sempre, pois só assim você será um vencedor". E é por ser assim que onde quer que eu esteja sempre trago comigo a verdadeira alegria de ser feliz... Enfim 2009 um ano completo.... Feliz 2010 para todos... Beijos, Wallan Ataide.

Nenhum comentário: