23 de dezembro de 2009

ESPECIAL FIM DE ANO DO JCN: COMO FOI O ANO DE 2009?

O ano de 2009 me trouxe muitas surpresas e realizações que, de certa forma me amadureceram. No campo profissional, a volta para Carnaúba trazida principalmente pelo carinho dos amigos, me fez perceber que a cada dia a gente se torna uma boa profissional pela técnica, formação, mas principalmente por saber ouvir as pessoas que te procuram e saber dar a elas o seu devido valor como ser humano. Talvez essa tenha sido a forma que eu busquei aprender a cuidar das pessoas que me procuram em meu trabalho, e de alguma forma aprendi muito com elas também. Como mulher, me sinto mais segura pra tomar minhas próprias decisões, sem haver toda aquela confusão entre ser ex-universitária, profissional e mãe ao mesmo tempo. Já consigo diferenciar e me sentir realizada por cada conquista, cada vitória, e cada descoberta galgada com muito trabalho e amor. As amizades se tornaram mais sólidas durante esses três anos e outras foram conquistadas, e vejo que sem amigos não somos nada, nem fazemos coisa alguma sozinhos, por isso cativo todos os dias meus amigos e agradeço por este presente maravilhoso que Deus me concede. O que fica de toda essa experiência de vida é que sem Amor não chegamos a lugar nenhum, que devemos colocá-lo em tudo que fazemos: no trabalho, em casa, com os amigos, com os filhos, na família e principalmente na Vida. Agradeço a todos os carnaubenses que me acolheram em sua terra, e que me deram mais uma oportunidade de mostrar meu trabalho e quem eu realmente sou. Me sinto muito feliz por estar aqui, nessa terra tão apaixonante e acolhedora. A todos um Feliz Natal, um ótimo 2010, e que o nascimento de Cristo possa realmente ser o nascimento de uma vida nova para cada um de nós. Obrigada. Eveline Pereira Barbosa (Enfermeira).


Nenhum comentário: