14 de dezembro de 2009

JCN - JORNALISMO VERDADE: NOVOS MEMBROS ELEITOS PARA CONSELHEIROS TUTELARES

OS 5 TITULARES:

1º FLÁVIO ....................707 VOTOS

2º REJANE ....................592 VOTOS

3º MARLI ....................576 VOTOS

4º AIRON ....................575 VOTOS

5º NEIDE ....................528 VOTOS


OS 5 SUPLENTES:

1º ELIONAILZA ....................512 VOTOS

2º BRANQUINHA ....................459 VOTOS

3º DALVINHA ....................408 VOTOS

4º ANA DE JÚNIOR ....................397 VOTOS

5º ANA RAQUEL ....................357 VOTOS

14 comentários:

Anônimo disse...

Parabens a meus amigos falvio e marli, aos que tomaram como camapanha politica fica o aviso, a voto de cabresto não funciona mais, parabens a todos que fizeram o eleiçõa um processo transparente.

Airon disse...

Caros blogueiros assíduos do "Carnaubafotos.blogspot.com" e população carnaubense, eu gostaria de agradecer à Deus em primeiro lugar e de dizer o quanto estou feliz e grato às pessoas que me deram o voto de confiança. Espero realizar o meu trabalho de acordo com o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) no anseio de retribuir à sociedade um trabalho que seja condizente com as expectativas da nossa comunidade. Gostaria tambem de parabenizar os meus futuros colegas de trabalho e as suplentes e dizer: todos nós fizemos a nossa parte assim como o povo carnaubense fez a sua parte, então quem realmente está de parabens é o povo carnaubense! Obrigado!!

Ana de Júnior Dativa disse...

Ana de Júnior de Dativa agradece a todas as pessoas que depositaram um voto de confiança em mim e a todas as famílias que me receberam com carinho e atenção em seus lares durante a minha campanha. Infelizmente não posso agradecer um a um, mas fica aqui o meu carinho e a minha gratidão a todos.

Anônimo disse...

PARABEMS AOS CANDIDATO ELEITOS, MAIS AGORA E HORA DA VERDADE, E AGORA? AQUELES EMPREGOS VÃO ABRIR MAO? OU VAO FAZER UM ARRUMADINHO E COLOCAR A MULHER PRA SER FUNCIONARIA DA PREFEITURA? E A Q TEM O EMPREGO DO ESTADO VAI SAIR ACHO QUE NAO. QUANTO AOS OUTROS CANDIDATOS PARABEMS, E VCS SUPLENTES FIQUEM DE OLHO Q 2 VAGAS DEVIAM SER SUAS. E TENHO DITO.

Anônimo disse...

Aos novos conselheiros tutelares fica em vocês a responsabilidade de realiza um trabalho transparente , fazendo assim um trabalho diferente como falou um dos conselheiros eleito em minha residencia , esperamos ! estamos de olho neste trabalho diferente que vai acontecer .

Anônimo disse...

Aos novos conselheiros tutelares fica em vocês a responsabilidade de realiza um trabalho transparente , fazendo assim um trabalho diferente como falou um dos conselheiros eleito em minha residencia , esperamos ! estamos de olho neste trabalho diferente que vai acontecer .

Marli de Medeirão disse...

Prezados amigos quero deixar aqui meus mais sinceros agradecimentos pelos meus 576 votos que obtive, que Deus abençoe a todos e estarei sempre a disposição para enfrentar a missão que me foi confiada. Muito obrigada mesmo, de coração. Um grande abraço pra todos.

regiane disse...

parabens a todos os candidatos que ganharam e que desejo muito sucesso pra todos vcs muito trabalho , competencia e acima de td muita coragem pra que vim e vier ..
pois trabalhar em conselho tutelar nao e facil nao tem de ter muita garra e trabalho respeitando uns aos outros

Flávio Guedes disse...

quero agradecer de todo coracão a todas as pessoas que acreditaram, que eu, junto com meus companheiros eleitos faremos um bom trabalho frente a esta instituicão. Prometo a me dedicar com afinco junto as crianças e adolescentes do nosso município! Quero, aproveitar a todos os que acreditaram nas minhas propostas e aos que não acreditaram, desejar um Feliz Natal e um próspero Ano Novo repleto de realizações. Muito Obrigado, Flávio Guedes.

CIENTISTA POLÍTICO disse...

Concordo com o 4º comentário. Vamos ver se após os conselheiros eleitos assumirem seus postos se os que já estão empregados irão se afastar ou continuarão com dois empregos. Foi dito no EDITAL que ninguém pode ter mais de um emprego nesse cargo. Espero que a LEI seja cumprida e saia do papel pra realidade. Muitos meressiam ter ganho, mas infelizmente a tabula redonda não concordou. Todos em Carnaúba dos Dantas sabem que rolou muita politicagem por trás dos bastidores. Vereadores pedindo votos para candidatos, conjugues (marido ou mulher)pedindo votos na fila dentro da escola. Juízes de mesa pedindo votos para CANDIDATOS, fora alguns fiscais que ao invés de fiscalizarem as irregularidades, fizeram foi pedir voto para seus candidatos. Ou seja, tudo foi uma verdadeira ROUBALHEIRA GERAL. Mas como vivemos em um País SEM lEIS, onde o que prevalece é a Corrupção tudo termina em PIZZA. Espero que na próxima eleição coloquem Câmera filmadora dentro das salas de votação e dentro dos corredores para ver se diminui a cara de pau de muita gente. Uma coisa fique bem claro: NINGUÉM GANHA ELEIÇÃO COM HONESTIDADE!

Anônimo disse...

APESAR DE SER CONTRA A FORMA COMO O CONSELHO TRABALHA, POIS ELES TIRAM A MORAL QUE OS PAIS TINHAM ANTIGAMENTE, E DEIXA PASSAR BARATO VÁRIOS CASOS DE PEDOFILIA E JOVENS INFRATORES EM NOSSO MUNICIPIO, QUERO DAR OS PARABENS AOS ELEITOS, EU VOTEI APENAS PARA DAR UM EMPREGO A ALGUEM E NADA MAIS.

Anônimo disse...

MUITO BEM AIRON, NÃO SEJA MANDADO PELO CCVIDA.

Anônimo disse...

vc que se diz cientista politico vc deveria procurar ler mais pois vc simplismente e um ignorante ou derrotado.

Anônimo disse...

FALOU AVERDADE QUE QUEM MANDA ATÉ HOJE NO CONSELLHO TUTELAR É O POVOS DO CCVIDA, QUEM TODOS MUNDO SABEM DISSO E POQUE MUITOS NÃO SE CANIDATARO FOI POR ISSO.