14 de dezembro de 2009

CARNAUBENSES SÃO APROVADOS NO PROVÃO DO DETRAN. PARABÉNS VOCÊS SÃO SHOW!

3 comentários:

Notícia disse...

Obrigado anonimo só assim eu não preciso de revisar nada quando tiver algumas coisa errada pode falar. Obrigado por está 24 horas ligado no blog. kkkkkkkkkkkkkkkk

Notícia disse...

Maissss é bommm tem uma pessoa que trabalha para mim, que eu nem sei quem é... kkkkkkkkkk valeuuuu viuuu

Notícia disse...

O meu Blog é tão ruiii Anônimo que vc olha 24 horas por dias... vc acha que nu sie quem é! Mais sou calmo demais contra a isso, quando tiver uma critica pode mandar pelo blog www.carnaubafotos.blogspot.com por E-mail: juquinha2005@hotmail.com ou 88411923 e moro na Rua: 13 de Maio 214... quando aceitei trabalhar com meio de comunicação nunca pensei que fosse facilllllllll... por isso Deus sabe do meu trabalho em especial, e continuarei até o dia em que eu estiver amando essa profi.., quando não deixo para outrooo... eu já sou grato demais tenho 7 anos de comunicação e 4 de Jornal e 2 de Blog. em 2 anos somos o 9º do SERIDÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. E TUDO ISSO AGRADEÇO A DEUS E TODOS OS LEITORES EM ESPECIAL VC. UM ABRAÇO E LEMBRE-SE POSSO NÃO FALAR SEU NOME, MAIS DEUS TA TE VENDO.. E ISSO JÁ BASTA ABRAÇO ESPECIAL DO AMIGO JUQUINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA