Caro Juquinha, usando do direito de resposta previsto na Constituição Federal, solicito publicar o meu depoimento do lamentável ocorrido na cidade de Santa Cruz, neste domingo (16)
quando do velório do nosso amigo falecido Antonio Marcelino, mais conhecido como Maré Mansa.
quando do velório do nosso amigo falecido Antonio Marcelino, mais conhecido como Maré Mansa.
FUI AGREDIDO E REVIDEI - ESSA É A VERDADE
Demonstrando absoluto despreparo emocional e ainda levado pela inveja, ciúme, violência e pelo ódio, atributos bastante conhecidos do ex-prefeito Zeca Pantaleão, o irmão do prefeito de Carnaúba dos Dantas Aristóteles Estevam de Medeiros Filho foi agredido em pleno velório na cidade de Santa Cruz, nos preparativos para o sepultamente do Sr. Antonio Marcelino, carinhosamente conhecido como Maré Mansa.
A Verdade.
Estava no velório, juntamente com uma comitiva de Carnaúba dos Dantas, e quando as pessoas visitavam o corpo de Maré, já nos preparativos para deixar o ambiente rumo ao cemitério, me dirigi para a urna fúnebre para fazer a última visita ao amigo falecido.
Quando me aproximava, o acima nominado olhou para mim e me cuspiu na cara sem nenhum motivo aparente, ao não ser pela lista de atributos já nominadas acima. Como não sou de levar desaforo para casa, revidei e devolvi a mesma cusparada.
Foi o que aconteceu e essa é a verdade.
Carnaúba dos Dantas todinha já sabe do despreparo emocional daquele senhor. Já agrediu o ex-vereador Silvino José Dantas (já falecido) arracando-lhes inclusive as suas vestes; e, quando prefeito (2001-2004) invadiu o gabinete do ex-presidente da Câmara de Carnaúba dos Dantas, e a socos e pontapés, foi pra cima do ex-presidente Absalão José Dantas, atual vereador do município.
O seu hábito semanal é utilizar-se de uma emissora de concessão pública para denegrir a imagem das pessoas.
REPITO: Levei uma cusparada e devolvi a mesma cusparada.
O agressor, mesmo considerando seu histórico degradante, deveria respeitar a dor e os sentimentos da família do morto a qual peço desculpas em publico pelo ocorrido.
Aristóteles Estevam de Medeiros Filho – Carnaúba dos Dantas.
5 comentários:
Parabéns Juquinha por mostrar os dois lados.
Não sou do lado de nenhum dos dois e achei um absurdo o ocorrido
Eu gostaria de saber quem e que esta com a verdade pois não da para acreditar nas versões dos dois.
Faço minhas as palavras de José Augusto, quando diz lá na outra postagem: ''O mundo precisa de paz!''
O cara que sai de casa para ir a um velório de um parente, de um amigo ou de quem quer que seja, e quando chegar lá, podendo se comportar como gente, vai bagunçar, brigar, cuspir na cara do povo, feito cachorro, sinceramente, para mim, é um sem futuro.
parabens juquinha pela a postagem no blog concordo com as pessoas que fizeram os comentarios anteriores isso é uma falta de educação por parte de qulquer um por que a verdadde eu nun seii nun tava la mais quero que fiquem sabendo que isso ñ é atitude de um exprefeito e muito menos de um acessor isso é uma vergonha...me desculpa!!!
Postar um comentário