5 de setembro de 2011

LEONARDO ROLIM: UM CARNAUBENSE NO MINISTÉRIO DA PREVIDÊNCIA


Ressaltando a possibilidade de que, daqui a 20 anos, o envelhecimento da população vai mudar o modelo de pirâmide social do Brasil, com o número de idosos superando o de crianças, Leonardo Rolim vê um desafio futuro para a Previdência.

Com um currículo invejável, Leonardo, é Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, pela ENAP, com Mestrado em Administração pela UNB. Tem ainda, trabalhos publicados nas áreas de previdência e trabalho, e foi instrutor de Administração Pública na ENAP, ministrando Cursos na área de Administração Pública e Planejamento Governamental para órgãos como: Marinha do Brasil, Fundação Oswaldo Cruz e Governo do Estado do Ceará. Também foi Professor do Curso de Graduação em Administração da Associação de Ensino Universitário do Distrito Federal (UDF).

Leonardo, atual Secretário de Políticas de Previdência Social, LEONARDO ROLIM, casado com a carnaubense VITÓRIA BATALHA, filha do casal Inácio Batalha e Maria Gorete, carnaubenses da gema, é um cidadão em sintonia com Carnaúba dos Dantas. Como Secretário de Políticas de Previdência Social do Ministério da Previdência, Leonardo Rolim, tem feito excelente trabalho, e nos informou que a seu ver, não há “nenhuma catástrofe à vista” para os próximos anos no Regime Geral da Previdência Social.

O que preocupa o governo, segundo ele, é o futuro longínquo!!

Leonardo, que participou de audiência pública da Comissão de Seguridade Social e Família, afirmou que, atualmente, as despesas do Regime Geral correspondem a 6,9% do PIB. A previsão para 2050 é de que esse percentual atinja 12,5%.

DO BLOG: Realmente são exemplos de pessoas como Leonardo que enchem qualquer carnaubense de orgulho. Principalmente, quando se é amigo de tão importante “cidadão carnaubense”. O nosso blog aproveita para parabenizar aos familiares de Leonardo, e em especial ao mesmo pelo brilhante trabalho.

8 comentários:

Anônimo disse...

De Carnaúbense ele não tem nada filho daqui pior publique coisas certas para não ser ignorado kkkkkk

Anônimo disse...

Hoje é o grande desfile do Clivia, onde o Globo terreste vai rolar nas principais ruias de nossa Cidade, o nosso planeta terra sendo mostrada no desfile. Só o Clivia faz um negócio desses.

Anônimo disse...

Quem disse que Leonardo não é daqui, quem casa com auma filha da nossa terra é tamb´pem nosso conterraneo.

Anônimo disse...

se vc provar que ele recebeu um titulo de cidadao carnaubense ai eu acredito que ele é um carnaubense,caso contrario este ai nao passa de um forasteiro.

Anônimo disse...

Ele é cidadão que recebeu homenagem então é de Carnaúba dos Dantas.

Anônimo disse...

é mais carnaubense que o Doutor porque tem raizes aqui, faz muito por nossa terra.

Anônimo disse...

Ele faz o quê por nossa terra?
Me diga por favor em ordem alfabetica.

superstars disse...

Vitória Batalha...
Sinto muito orgulho de levar para Carnaúba essa pessoa tão maravilhosa que é o meu marido e pai dos meus 02 tesouros que são meus filhos.
Eu sou de Carnaúba nascida e criada neste lugar, logo o meu marido também é, disso eu não tenho nenhuma dúvida, também não tenho quando falo que ele é tão carnaubense quanto qualquer um nascido neste lugar.
Está fazendo um excelente trabalho no Ministério da Previdência, como fez na Presidência do Senado quando o senador Garibaldi Filho era presidente, ele ocupou o cargo de diretor do senado junto com outro norte riograndense que todos conhecem que é o Agaciel Maia, irmão de João Maia, somente ele o Leonardo Rolim carnaubense de coração, teve duas audiências com a presidente Dilma Russef, alguém que se diz carnaubense, maior autoridade desse lugar teve a honra de pelo menos falar com algum assessor da Presidência da República? Não, Isso não é para qualquer um.