Com o anunciado fim do governo Boboca que contam apenas doze meses, a comunidade começa a sofrer com os sinais de fraqueza, cansaço, apatia e desestímulo de uma administração mediana de quase oito anos, comprometendo também o Natal e Fim de ano da cidade que neste ano de 2011, tem a pior decoração natalina da Região do Seridó.
Considerada como cidade turística, a cidade do Monte do Galo, Castelo de Bivar e Sítios Arqueológicos, neste final de ano, tem envergonhado seus moradores, diante da fraca decoração, “que se aproxima do quase nada”, elaborada pela Prefeitura Municipal, comprometendo o comércio local, que necessita de clima e brilho natalino, para fazer boas vendas. Diante da pífia decoração até parece que o Natal passa longe da cidade!!!
Algumas pessoas que vão passar as festas de fim de ano em Carnaúba dos Dantas reclamam da falta de investimento ou criatividade dos responsáveis, e comparam com outras cidades vizinhas como Parelhas, Acari, Jardim do Seridó… E também, com outras decorações da cidade, elaborada em anos anteriores, em outras administrações!!!
Um comentário:
Ola meu amigo Juquinha, na minha opinião como um Carnaubense é melhor o prefeito paga os funcionários em dias dique gasta muitos dinheiros em DECORAÇÃO NATALINA no Maximo em 30 dias, como vem ocorrendo na administraçã do prefeito Alexandre desde quando entrou na prefeitura no ano de 2005 sempre paga em dias os funcionário públicos municipais.
Sabemos que o prefeito Alexandre não gosta de passa por cima das leis, e como reza a constituição federal os mandatos de todos os gestores do Brasil, seja ele PREFEITOS, VEREADORES, GOVERNADORES SENADORES e PRESIDENTES DA REPUBLICA, são quatro anos e com direitos a uma reeleição chegando a oito anos de mandatos, então eu acho que nossa Carnaúba não vem sofrendo sinais de franqueza e cansaço não, eu acho que é mais falta de consciência de quem publicou esta marteria.
Um feliz Natal e um prospero Ano Novo para todos os nossos Carnaubenses que moram em nossa cidade e para os que moram fora.
Assina
FABIO LOCUTOR.
Postar um comentário