19 de abril de 2012

REPERCUTE ENTREVISTA DO DEPUTADO VIVALDO COSTA CONCEDIDA AO PROGRAMA DE ROBSON PIRES EM CAICÓ


Ainda na entrevista concedida a Rádio Rural Vivaldo foi indagado se ele não achava ingratidão por parte de João Maia ele trair a sua confiança e seguir a oposição.

“Não quero levar para o lado emocional,o povo é quem irá analisar o cenário e irá tirar suas próprias conclusões sobre a atitude de João Maia”, disse Vivaldo.

Mudanças políticas

Quando perguntado sobre as mudanças políticas do deputado federal João Maia onde os aliados viraram adversários e vice-versa, destacando os municípios de Caicó, os irmãos Vivaldo (deputado estadual) e Bibi Costa (prefeito); Jardim de Piranhas a família Macaco, que tem como principais nomes o prefeito Antonio e o presidente da Câmara, Luiz Macaco; o ex-prefeito de Jardim do Seridó, Edimar Medeiros; na cidade de Parelhas, João se afastou do projeto político de Romildo Azevedo – Formiga Preta; a prefeita de Natal, Micarla de Sousa, a quem ajudou a eleger; e no plano estadual os ex-governadores Iberê Ferreira e Wilma de Faria, para quem fez campanha em 2010; Vivaldo acredita que quem mudou foi João Maia.

“Você é um grande jornalista em evidenciar este cenário, acredito que quem tenha mudado seja o deputado, basta o povo analisar os acontecimentos”, externou Vivaldo.

Candidato de Vivaldo

Sobre o nome do pré-candidato que receberá o apoio de Vivaldo ele deixou claro que só tem um nome – o do vereador Nildson Dantas.

“Eu só tenho um nome e este é o do vereador Nildson Dantas”, esclareceu o deputado.
União com Bibi.

Indagado sobre o apoio da família em torno da indicação do vereador Nildson Dantas, Vivaldo disse que nasceu no dia de todos os Santos e confia na proteção deles para viabilizar a concordância de todos em torno do seu pré-candidato.

“Eu confio na proteção de todos os santos e afirmo que Nildson é o nome para vencer Roberto Germano em Caicó”, explicou Vivaldo.

Apoio do governo

O deputado Vivaldo Costa garantiu que a governadora Rosalba Ciarlini estará no seu palanque em Caicó.

“Rosalba estará no meu palanque em Caicó. Ela não ficará no palanque de Roberto até porque ele não não apoiou o seu projeto rumo ao governo na última eleição. Rosalba ficará do lado de quem a ajudou, por que ela não tem o sinônimo “ingratidão” na sua vida pública, finalizou o deputado estadual.

Nenhum comentário: