8 de junho de 2013

O POVO DE CARNAÚBA DOS DANTAS AINDA ESPERA A PROMESSA DO EX-PREFEITO BOBOCA





















Numa OBRA ORÇADA EM MAIS DE 100 MIL, a gestão do ex-prefeito Boboca, realmente não atendeu aos apelos das pessoas que trafegam pela Passarela sobre a ponte do Riacho Maribondo que apresenta vários problemas, entre estes, enormes buracos no final das armações de metal... 

DO BLOG: O ex-prefeito Boboca o se diz ser o assessor do Deputado João Maia, aproveite e traga obras para nossa cidade de verdade.


Veja a prova aqui

4 comentários:

Anônimo disse...

juca
o dinheiro que veio pra fazer isso daria pra ter feito uma APOTEOSE.
Mas acho que ficou na(s) casa(s) q o prefeito anda construindo!

Juca faça uma enquete sobre os profissionais fantasmas que so recebem do governo municipal e estadual. Até isso em carnauba tem.

vão dizer q faz parte do convenio prefeitura e estado mas como se tem ASG recebendo dinheiro todo mes em nome de outra pessoa. Talvez ninguem divulgue pq é na escola estadual modelo de carnaúba.

se direção fosse ruim ja teriam deixado o cargo. Mas mexer com dinheiro publico e alterando notas fiscais tudo fica transparente e é sempre vantajoso pra o gestor. imagine a dinheirama que escapole dos cofres da prefeitura. Mas quem fez uma vez vai sempre fazer.

Estamos de olhos abertos e fingimos q não vemos rsrsrs

hdmedeiros@gmail.com

Anônimo disse...

só de imaginá esse povo mais 8 ano no poder me dar nojo.............ecaaaaaaaa

Anônimo disse...

Calma pessoal, o mandato de prefeito conforme a Constituição Federal de 1988 é para 4 (quatro) anos, e não de 8 (oito) anos. Por isso, temos que pensar com a razão e não com o fanatismo, temos que colocar na balança todos os requisitos positivos e negativos dos candidatos.

Anônimo disse...

Juca se a ponte do Riacho do Marimbondo imagine como é que ta as pedra preta onde todo mundo faz de lixão onde de tudo jogão como: gato morto, cachorro, fato de
bicho imagine a catinga que é se pode vim olhar aproveite e chame a secretaria de obrar para vim adar uma olhada.