7 de junho de 2012

PREFEITO BOBOCA DE CARNAÚBA DOS DANTAS ANUNCIA A NÃO REALIZAÇÃO DO SÃO PEDRO DO POVO


Durante um programa de Rádio hoje pela amanhã (06), o Prefeito de Carnaúba dos Dantas/RN, Alexandre Dantas (Boboca), anunciou o cancelamento da realização do 4º São Pedro do Povo (o famoso FORROZÃO).  A tradicional festa de rua foi implantada pela gestão do ex-prefeito Zeca Pantaleão, onde atraia milhares de forrozeiros, que viam se divertir com os festivais de quadrilhas juninas e com as melhores atrações do interior do estado em plena Praça pública.

A notícia pegou todos os carnaubenses de surpresa, atingindo principalmente a economia do comercio local de nossa cidade.

Em suas palavras o Prefeito ressaltou o problema da seca que enfrentam muitos municípios.

Detalhes: Santana do Seridó, Parelhas, Acari, Cruzeta, Currais Novos, Equador, São João do Seridó, Florânia, Jardim do Seridó e tantas outras cidades vão realizar suas referidas festas, só Carnaúba dos Dantas que cancelou os festejos juninos. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Se é para usar o dinheiro público em algo de maior utilidade estou com ele, e com outros que venham a fazer o mesmo...
Erandir Macedo

José Maria disse...

Porque é que a nova paixão do seridó não faz a festa, ou até mesmo o jornal jcn que realiza tantos eventos pomposos ou até mesmo o governo do estado já que até agora não fez nada em carnaúba

Notícia disse...

José Maria: Não posso responder pela Rádio 93 FM pq não trabalho lá, nem tenho emprego no Governo do estado, mas, pelo Jornal JCN respondo, não tenho motivo para fazer essa festa pq vem dinheiro para essas festas e sempre fazer evento sim como o São João que nunca esqueci e sempre ajudo a todos sem visar nada. Faz 10 anos que faço quadrilha em Carnaúba dos Dantas, a Estrela Guia, Raio de Luz, participo do arraiá dos Idosos e muito mais... Não preciso provar nada para ninguém... ok vlw

Anônimo disse...

Minha gente não sejamos hipócritas, quem tem obrigação de movimentar nossa cidade é o poder público, não entidades particulares, oww.

Anônimo disse...

eu não entediem a entrevista do prefeito hoje na radio, quando ele disse que não ia fazer o quarto são Pedro do povo, mais ele disse que na Rajada vai ter, onde disse que a festa la é Fabio Locutor que vai fazer pense numa metira grande.
A festa é sim a prefeitura que vai fazer na Rajada, porque Fabio Locutor não tem dinheiro nem para fazer festa não.
Juquinha você não é 10 e sim você é 15.

Anônimo disse...

Prabens meu amigo Juquinha so tem voce em Carnauba dos Dantas para falar sobre esse caso, eu lhe pergunto cade os demais blos da cidade.O Carnauba Noticias e o Carnauba em Foco que nao fala a verdade dos fatos.

Anônimo disse...

Juquinha nós queremos o JCN na nossa festa da Rajada, venha mostra se a festa vai ser boa ou ruim, porque o chefe da comunidade disse aqui que voce nao vai ter veis na nossa festa a festa é dele.

Anônimo disse...

Juquinha, faça uma postagem onde o povo possa dar idéias e sugestões para que esta data não passe em branco. Mas não faça uma coluna de críticas, apenas sugestões!
Seria bem interessante, pq falta um mês ainda para a tal data, dá tempo demais da população se organizar juntamente com o comercio local, vereadores e vereadores/empresários.
Né não?

Anônimo disse...

Vamos pensar mais nas pessoas,de que adianta ter festas e não ter algua?
vai abalar a econimia da cidade o turismo sim,mais temos que pensar que a seca e muito pior,com turista o consumo de agua e maior.
vamos pensar mais no povo e menos em festa...

Anônimo disse...

Acho que a administracao do JCN deveria postar coisas que tivessem futuro para seus eleitores , e não coisas que todos ja sabemos que esta acontecendo em varias cidades do RN, coisas que não dependem por exemplo de um prefeito ou de ele querer ou não fazer algo, mais algo que depende de pessoas maoires.