22 de agosto de 2012

ABSURDO! ADVOGADO DE AMAZAN AGRIDE RADIALISTA EM JARDIM DO SERIDÓ

E as coisas andam mesmo sem controle em Jardim do Seridó. Na última sexta-feira (17), o candidato à vice na chapa da situação, médico Dr. Anchieta, se confraternizava com amigos em um bar da cidade quando foi surpreendido por uma mini carreata da oposição. Sem motivos aparentes, alguns simpatizantes do candidato opositor atiraram pedaços de macaxeira em direção ao médico, mas erraram o alvo e atingiram a cabeça de sua companheira. Em contato com a assessoria de imprensa da Coligação: É Nós de Novo Com A Força do Povo, Dr. Anchieta afirmou que vai relevar os fatos para não acirrar ainda mais os ânimos políticos.

Para piorar, uma sequência de agressões dos bicudos para com os bacuraus aconteceu na noite do último domingo (19). Correligionários de Amazan agrediram familiares do senhor “Vandir de Zé Piolho”, atirando sandálias, cubos de gelo, bebidas e fazendo gestos obscenos, inclusive, em direção as crianças. Nas proximidades do comício de Amazan, também foram agredidos a pedradas, os jovens “Valério de Maria Cirne” e “Dilson Piolho”; além da senhora Rúbia, esposa do candidato a vereador Ednaldo de Dr. Iron que foi atacada com palavras e agressões físicas por uma correligionária do cantor. Essa última registrou Boletim de Ocorrência (BO).
A assessoria de imprensa da Coligação, ainda foi relatado um fato envolvendo um dos advogados da campanha de Amazan, que teria chegado a agredir o radialista Alcimar de Gilson, também no último domingo no Bairro Bela Vista. Segundo informações do próprio Alcimar, que por sinal, é morador daquela localidade, ele se encontrava nas imediações da praça da comunidade quando foi agredido. “Eu estava no Bar de Xavier quando Dr. Anesiano parou sua caminhonete L200 e começou a se dirigir a minha pessoa, me aproximei pra perguntar do que se tratava, foi quando ele abriu a porta do carro com muita rapidez. Como eu não esperava a ‘portada’ fui arremessado ao chão e por pouco não aconteceu o pior”, declarou Alcimar ainda atônito com a falta de controle emocional do advogado. 

Nenhum comentário: