22 de outubro de 2012

NA AUSÊNCIA DAS TRADICIONAIS FESTAS DE RUA, O GALO ELÉTRICO CANTOU DE “GALO”…

Foto da multidão no Galo 2012

Quando o povo fala é porque alguma coisa realmente está acontecendo. É como aquele velho ditado: “Onde tem fumaça, tem fogo !” E tem sido assim, na Festa de Nossa Senhora das Vitórias 2012, antes tida como a maior festa da cidade de Carnaúba dos Dantas.

E o povo já pergunta e questiona sobre os verdadeiros responsáveis pelo quase fracasso da nossa maior festa católica, onde os principais atingidos pela falta de investimentos da Prefeitura Municipal, são os comerciantes que sentem, em relação aos anos anteriores, uma grande queda nas vendas de roupas, calçados, bebidas e outros artigos.

E um atento internauta nos diz: A culpa é da campanha política, onde se gastou demais na eleição de alguns candidatos! Verdade ou não, cabe a todos os carnaubenses analisarem, e verem que alguma coisa está errada, pois se não fosse pela existência do Galo Elétrico 2012, evento privado e particular, o povo tinha ficadosem festas nesse sábado e domingo, tidas como as melhores datas para a atual administração promover aquelas tradicionais festas que tanta falta faz ao povo mais simples da nossa caliente cidade.

E vendo que o prefeito que sai, tem apenas cerca de setenta dias de poder, com a “famosa caneta Mont Blanc” nas mãos, cabe aqui perguntar: Quais as prioridades do prefeito que sai??

E pelo andar da carruagem, no quesito festas, o povo responde: ZERO, nele!!! Não fez o São Pedro do Povo e não fez Feirinha da Festa de Nossa Senhora das Vitórias… A verdade é que as prioridades são outraaaas!

DO BLOG: Parabéns aos organizadores do Galo Elétrico, os verdadeiros salvadores da nossa pátria amada! No tocante às festas, é claro!!

2 comentários:

Anônimo disse...

juquinha vc acredita que fui ao dentista na hora que ia começa faltou luvas foi cancelado o atendimento ,sr prefeito tenho mais um pouco de bom censo sera que ele deixa faltar as coisa na casa dele ,acordaaaaaaaa ruaaaaaaaa.

Anônimo disse...

obg! por publicar meu comentario !