Fonte: Globo Esporte |
Dois gols de falta deram a vitória por 2 a 1 ao Flamengo sobre o Campinense (veja os principais lances no vídeo ao lado), na noite desta quarta-feira, no estádio Amigão, e abriram caminho para a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Ambos saíram dos mesmos pés: Renato, cada um com estilo diferente. No primeiro, uma pancada no meio do gol confundiu o goleiro Pantera e atingiu 118km/h, de acordo com medição da transmissão na TV Globo.
Contente com o feito, o meia arriscou que o chute teria sido a mais de 90km/h. Depois, brincou que até quando dirige seu carro a velocidade costuma estar presente.
- É ótimo, tenho o chute forte e, poxa, no campo molhado é importante. Minha esposa... Até com o carro é a mesma coisa. Mas não é o mais importante neste momento. O que vale é, com os dois gols, ter ajudado a equipe a sair com a vitória daqui - afirmou o jogador, no campo.
Com o resultado, o Flamengo leva a vantagem de poder até perder por 1 a 0 no Rio, dia 15, e avançar na competição. A partida ainda não tem local definido e pode acontecer no Maracanã, como um dos testes para a Copa das Confederações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário