20 de julho de 2013

SIVANEIDE RAPOSO PRESTA CONTAS DE SUA GESTÃO NA APAMI DURANTE OS ÚLTIMOS DOIS ANOS

APAMI de Carnaúba dos Dantas




A atual presidente da APAMI de Carnaúba dos Dantas Sivaneide Raposo da Câmara está finalizando o seu mandato a frente daquela instituição. É que no dia 26 de julho de 2013 será realizada a eleição para renovação da atual diretoria da dita associação e Sivaneide não será candidata a mais um mandato.

Mesmo diante das dificuldades encontradas, comum às APAMIs do estado e do país, Sivaneide conseguiu viabilizar algumas ações que permitiram preparar a instituição a voltar a funcionar a todo vapor, destacando-se a atual reforma nas s
uas instalações, cujo material foi todo doado por pessoas da comunidade com mão de obra da prefeitura municipal, além de ter conseguido quitar as dívidas existentes.

Segundo Sivaneide, "tintas, pincéis, cimento, areia, etc. foram doados por pessoas anônimas do município e com muito esforço estamos realizando essa reforma" disse a presidenta.

Por último, Sivaneide agradeceu as pessoas que ajudaram na reforma da APAMI e a confiança a ela depositada pelos sócios da instituição. "Hoje a APAMI não deve um centavo a ninguém e ainda tem um crédito financeiro a receber do Programa Cidadão Nota Dez que precisa ser resgatado" concluiu Sivaneide.
Sivaneide é filha de Carmelita (in memorian) que dedicou grande parte de sua vida trabalhando na saúde, inclusive fazendo parte do corpo funcional da APAMI.

Nenhum comentário: