Via Acrealerta.com
Matéira do mês passado
O embate jurídico protagonizado pelo governo de Tião Viana (PT), através de sua coordenação do Procon-AC, que resultou na expedição de uma liminar pela justiça acreana atingindo diretamente mais de 70 mil acreanos, deve ter um desfecho nos próximas dias, trazendo tranquilidade para os milhares de acreanos e centenas de milhares de brasileiros.
Os advogados da empresa Ympactus Comercial Ltda. (TelexFREE), Horst Vilmar Fouchse e Alexandro Teixeira Rodrigues, já ingressaram com agravo para derrubar a decisão liminar da juíza da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, Thaís Queiroz Borges de Oliveira Abou Khallil, que proibiu a realização de novos cadastros, movimentações financeiras, bloqueio de bens dos Diretores da empresa e diversos outros embargos, gerando caos entre milhares de divulgadores em todo país.
O agravo de instrumento foi interposto no fim da tarde de ontem (20) pelos advogados da TelexFREE, que teve como relator do processo o presidente da 2ª Câmara Cível, desembargador Samoel Evangelista.
De acordo com a decisão da juíza, novos cadastros e movimentações financeiras por parte da empresa em todo País estavam terminantemente proibidos. A empresa chegou a travar o sistema, impedindo que divulgadores pudessem realizar as operações impedidas pela justiça.
Segundo informações extra oficiais de fontes ligadas ao judiciário acreano, obtidas hoje (21), a liminar deverá ser derrubada nos próximos dias, pois foi concedida com bases insustentáveis juridicamente.
"O que importa agora é tranquilizar milhares de divulgadores em todo país, especialmente no Acre. A decisão será favorável a empresa e os divulgadores poderão retornar as suas atividades normais", afirmou um dos líderes da empresa no Acre.
Apesar da expectativa da decisão, divulgadores prometem juntar-se amanhã, sábado (22), ao Movimento Dia do Basta, para protestar contra a ação do governo do Acre que tirou o sono de milhares de acreanos e brasileiros.
Mais uma vez a empresa mostra seu compromisso com seus milhares de divulgadores e deve provar que cumpre fielmente as exigências da legislação brasileira.
Pessoal tenha fé que se Deus quiser vamos dá essa notícia!
Pessoal tenha fé que se Deus quiser vamos dá essa notícia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário