27 de novembro de 2014

PROGRAMA CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO É SUCESSO DE AUDIÊNCIA NA RÁDIO CABUGI DO SERIDÓ


Estreou pela Rádio Cabugi do Seridó, o programa construindo um novo tempo, de total responsabilidade da prefeitura de Cruzeta. O programa tem como foco levar a comunidade, informações das obras e ações realizadas pela administração do prefeito Nena Dantas.

Na estreia, o próprio Nena Dantas e seus secretários, estiveram ao vivo falando das ações desenvolvidas na cidade. Ele mostrou que está por dentro de tudo que é desenvolvido em cada secretaria, tanto a área da saúde, educação, esporte, obras, assistência...

Os secretários também falaram um pouco de seu trabalho, mostrando o andamento dos serviços prestados a população, enfatizando a qualidade e continuidade dos projetos que visam levar a todos um serviço público de qualidade.

Na oportunidade foi lançado o Jingle da prefeitura, com uma letra simples e cativante, fácil de aprender, fez com que os cruzetenses decorassem logo no primeiro programa, que vai ao ar sempre as terças-feiras, a partir das 13 horas. Dia em que todos pararam pra ouvir a rádio. Audiência também comprovada pelo aumento da procura nas lojas por rádios que sintonizem a frequência AM.

Nenhum comentário: