24 de dezembro de 2014

QUADRA ESPORTIVA DO MONTE DO GALO APRESENTA PERIGO




Nosso país é rico, pena que os governantes, aqueles que elegemos, e recebem para zelar do patrimônio público, muitas vezes não cumpre sua função com dedicação. As obras públicas levam uma eternidade para serem concluídas, custa uma fortuna, esses fatos todos estão cansados de saber. Porém, o que deixa o povo indignado é ver uma obra dessas abandonadas sem cuidado, sem nenhum zelador.

Neste mês, fomos procurados por um cidadão carnaubense que nos revelou o descaso em que a quadra do Monte do Galo se encontrava. O JCN foi ao Bairro Dom José Adelino Dantas para verificar a realidade do fato. 

Ao nos aproximarmos da quadra, vimos que a situação é precária, de longe pudemos ver, o esgoto a céu aberto na lateral, paredes com salitre caindo o reboco, parte da parede já caiu, no salão o piso está rachado sendo um perigo às crianças que brincam por lá, correndo o risco de machucar os pés, fraturar um dedo, tornozelo ou levar um corte. O mais grave que constatamos, foi o estado dos interruptores das lâmpadas, que estão sem proteção nenhuma, com fios expostos, podendo causar choque elétrico em qualquer um, pondo em risco a vida das crianças do bairro. Pelo que parece, não há zelador para cuidar daquela quadra, foi entregue ao abandono e a preocupação fica apenas com os pais, já que as autoridades competentes abandonaram a quadra do Monte do Galo.

Enfim, é lamentável ver uma obra que seria um espaço de lazer para crianças e jovens, entregues ao descaso. Uma obra que custou caro, como todas neste país, e está abandonada se deteriorando, sem ter ninguém pra zelar.






 Matéria: Jornal JCN

Nenhum comentário: