26 de dezembro de 2014

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL FAZ BALANÇO POSITIVO DA SUA GESTÃO

O presidente da Câmara de Vereadores de Carnaúba dos Dantas Vereador Hemerson Felinto José Dantas (PSD) fez um longo discurso no plenário do Legislativo Municipal para fazer uma avaliação administrativa da Mesa Diretora, no biênio 2013/2014 que ora se encerra.
Para Hemerson (vereador com apenas um mandato), a sua missão como coordenador dos trabalhos legislativos foi cumprida, especialmente no sentido de manter os vereadores unidos em prol dos projetos favoráveis ao município. 
Na sua gestão, Hemerson disse que não discriminou nenhum vereador, seja ele da situação ou da oposição: "Procurei dar um tratamento igual a todos, como deve ser feito", disse.
A situação financeira pela qual passa o município impediu que fossem feitas grandes reformas ou ampliações na Casa, porém, os serviços administrativos, de assessoria e o cumprimento das normas previstas na Lei de Responsabilidade Fiscal foram cumpridos integralmente, além de garantir o pleno exercício da vereança.
Do ponto de vista financeiro, Hemerson disse que está finalizando o seu mandato com as contas em dia e sem nenhum débito a pagar. "Por força da lei não posso deixar dinheiro em caixa, mas entregarei a Câmara Municipal com todas as contas pagas e sem nenhum débito" destacou.
"Agradeço a todos os vereadores e funcionários da Câmara e peço desculpas se fui, em algum momento, incompreendido ou não pude atender a todos os anseios, mas sou consciente de ter construído uma sólida base de amizade e respeito para com todos os pares" completou o presidente, que continua vereador da base do prefeito no Legislativo pelos próximos dois anos.

Nenhum comentário: