1 de janeiro de 2015

DESTAQUE DO JORNAL JCN: CERÂMICA SANTA LUZIA CELEBRA 10 ANOS DE EXISTÊNCIA

Por mais um ano consecutivo, a Cerâmica Santa Luzia, realizou a confraternização anual com seus funcionários, clientes e amigos; e desta vez tiveram mais um motivo para comemorar, os 10 anos de existência da Cerâmica Santa Luzia.
O evento aconteceu no dia 29 de novembro, na Chácara Mãe Rainha, na cidade de Carnaúba dos Dantas/RN, reunindo funcionários, clientes e familiares, do empresário Josivan Araújo (Vanca).
A comemoração foi cheia de surpresas, Vanca e família, prepararam uma programação variada para todos os presentes, com intuito de fazer deste dia, um momento especial de confraternização e felicidade. O empresário Vanca de Olau, que também estava aniversariando, usou da palavra, ressaltando a alegria de estar junto com todos, em um momento de comunhão, com aqueles que fazem parte da grande família da Cerâmica Santa Luzia, comemorando o 10º aniversário. Esta grande conquista, ele quis dividir com aqueles que diretamente ou indiretamente contribuíram para o êxito de sua empresa.
O artista circense Wagner Cortez foi contratado para animar a festa, fazendo palhaçadas e despertando risadas nos convidados. Na ocasião, os funcionários participaram das brincadeiras e ganharam presentes. Durante a festa foi distribuído, picolé, sorvete, crepe suíço além de um delicioso almoço. E a animação do evento ficou por conta do Forrozão Laços de Vaqueiro, artistas da terra.

Em entrevista, o empresário Vanca falou ao JCN, primeiro agradeceu a Deus, que está muito feliz por comemorar 10 anos de sua empresa, mesmo diante de tantas lutas, sabe que não foi fácil chegar até aqui. Isso faz com que ele dê valor ao que conquistou e também as pessoas que o ajudaram nesta caminhada. Agradeceu ainda a sua família por sempre apoiá-lo em suas decisões e nos momentos difíceis estarem sempre unidos. Aproveitando o momento, desejou Feliz Natal e Feliz 2015, a todos os carnaubenses. E pede a Deus que o próximo ano venha com muito inverno!

Nenhum comentário: