17 de maio de 2016

CAICÓ SEDIA I SEMANA DA LUTA ANTIMANICOMIAL DO SERIDÓ


O Município de Caicó está recebendo desde de ontem(segunda) a I Semana da Luta Antimanicomial do Seridó. O evento conta como tema central para os debates o “Fortalecendo Saberes” e está sendo realizado no Auditório do Centro Educacional José Augusto (Ceja), localizado na Rua Zeco Diniz, s/n, no bairro Penedo e conta com a participação de professores e residentes do Curso de Medicina Multicampi da UFRN que estão atuando como palestrantes.

A I Semana da Luta Antimanicomial do Seridó é uma realização do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), unidade III, da cidade de Caicó, em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), a Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), a Secretaria Municipal de Saúde, a Câmara Municipal de Caicó e a IV Unidade Regional de Saúde Pública (URSAP).

A abertura do evento aconteceu na segunda-feira(16) com cadastramento, mesa de abertura, além de mesas redondas sobre reforma psiquiátrica, políticas públicas e Saúde Mental, bem como diversas atividades durante todo o dia.

Nenhum comentário: