8 de maio de 2016

PREFEITO DE CRUZETA NENA DANTAS PARTICIPARÁ DE MARCHA DOS MUNICÍPIOS EM BRASÍLIA

O prefeito municipal de Cruzeta/RN, Nena Dantas (PMDB), inicia sua semana com uma agenda repleta de compromissos, nesta segunda (09) o chefe do executivo cruzetense embarca em um voo com destino à Brasília/DF. Nena Dantas, irá participar da XIX Marcha dos Municípios de 09 a 12 de maio, ainda se reunirá com representantes Federais para tratar de emendas parlamentares e recursos para município.

A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é uma mobilização democrática, realizada anualmente desde 1998, e tornou-se o maior evento político do Brasil, contando com a presença de mais de 5 mil participantes: prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e presidentes da República.


“Meu foco é mudança e melhoria para nossa cidade, é administrar para cada cidadão sem generalizar bandeira ou classe social, é acima de tudo, administrar o município conforme as leis onde usarei o máximo de transparência para com os cidadãos Cruzetenses” disse Nena Dantas.

Nenhum comentário: