6 de junho de 2016

CÚPULA ESTADUAL DO PMDB SE REÚNE COM LIDERANÇAS DE CARNAÚBA DOS DANTAS PARA DEFINIÇÃO DE CANDIDATURA



Lideranças do PMDB de Carnaúba dos Dantas participaram de reunião em Natal na manhã da última sexta-feira, 03 de junho de 2016, com a cúpula estadual do partido.

Estiveram presentes à reunião as principais liderança estaduais do partido, como o Presidente Estadual, Ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves, Senador Garibaldi Alves Filho e Deputados Estaduais Hermano Morais e Álvaro Dias, bem como as lideranças municipais do PMDB, Vereadores Gilson Dantas, Maria de Ramalho e Dué, pré candidato a vereador João Maria, Roberto Augusto Dantas, ex-presidente e fundador do partido, acompanhado do seu filho Wecsley Dantas e o empresário ceramista Vanca, membro do diretório municipal.


O assunto da reunião foi a confirmação do apoio dos dirigentes partidários à pré-candidatura a prefeito do Vereador Gilson Dantas, que foi o vereador mais votado de Carnaúba dos Dantas nas eleições de 2012. Após a explanação dos representantes do partido sobre a situação eleitoral do município, foi confirmado pelas principais lideranças estaduais Henrique e Garibaldi que a pré-candidatura a prefeito do vereador Gilson terá todo o apoio do partido e suas lideranças.

Nenhum comentário: