3 de junho de 2019

MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS RECEBE VISITA DE EMPRESÁRIA E PRODUTORA CULTURAL ACOMPANHADA DA EQUIPE DA EMPROTUR


A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Jose Evangelista e Kleyton Medeiros, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Robenilde Garcia e Kleyton Medeiros, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna


Na manhã deste domingo (02/06), o Secretário Municipal de Turismo e Cultural, Kleyton Medeiros, recebeu a empresária e produtora cultural brasileira que reside em Portugal, Noris Moraes, além da equipe da Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Norte através do órgão EMPROTUR.

A visita teve como objetivo conhecer o artesanato local. E aqui em Carnaúba dos Dantas, sendo apresentado o crochê feito pela artesã Luzimar Amália, as réplicas das pinturas rupestres produzidas por José Evangelista e a loja de Manoel de Zé Lucas.

“A visita de Noris Moraes é muito importante para o nosso município, pois é através dela que pode surgir a oportunidade do nosso artesanato romper os limites territoriais do nosso estado, ganhando o mundo. Destacou o Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Kleyton Medeiros.

Nenhum comentário: