8 de agosto de 2019

FRANCISCO DO PT PROPÕE FRENTE COM DEPUTADOS DE QUATRO ESTADOS PELA TRANSPOSIÇÃO


Deputados estaduais do Rio Grande do Norte, de Pernambuco, da Paraíba e do Ceará podem se unir em uma Frente Parlamentar comum para defender a conclusão das obras de transposição do Rio São Francisco. É o que propõe o deputado estadual Francisco do PT, que defendeu a ideia no plenário da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (8).

“Milhões de pessoas serão beneficiadas pela obra nesses quatro estados. Não falo apenas do abastecimento de água, mas também da possibilidade de crescimento econômico, por meio da agropecuária. Com essa união interestadual, fortaleceremos a luta”, ressaltou o deputado, que preside a Frente Parlamentar das Águas no legislativo estadual.

Francisco do PT convidou os colegas para uma reunião que haverá na Assembleia Legislativa da Paraíba no próximo dia 12, oportunidade na qual a criação da Frente com parlamentares dos quatro estados será tratada. Ele afirmou que 95% das obras foram feitas ainda no governo da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e os deputados, unidos, vão pedir a sua conclusão.

Nenhum comentário: