3 de setembro de 2019

CORONEL AZEVEDO CRITICA POSTURA DO GOVERNO COM POLICIAIS E INATIVOS


Durante o seu pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira (3), o deputado Coronel Azevedo fez críticas ao Governo do Estado por não estar priorizando o pagamento dos salários de inativos e pensionistas. O parlamentar também criticou o adiamento da reunião que um grupo de trabalho constituído pelo governo teria com os policiais na Secretaria de Administração.

“Reafirmo meu respeito a todos os inativos e pensionistas que estão lutando por seus direitos. Continuarei dando prioridade a essas pessoas que dedicaram sua vida ao serviço público e ao bem do povo potiguar, pois os servidores que hoje estão na ativa, no futuro estarão em situação semelhante”, afirmou o deputado.

Sobre o adiamento da reunião que deveria ter ocorrido na última segunda entre o grupo de trabalho do governo estadual e representantes dos policiais, o parlamentar classificou como “descaso com aqueles que dedicaram a sua vida à Segurança Pública do Estado”.

O parlamentar afirmou que o grupo de trabalho foi instituído por ordem da governadora para tratar da reposição salarial e da diminuição da discrepância na remuneração. “Os policiais militares do Rio Grande do Norte possuem o pior salário isolado do País”, preocupa-se o deputado.

Em aparte, a deputada Cristiane Dantas (SDD) endossou a preocupação com os inativos e pensionistas e sugeriu que eles devem ser prioridade no calendário de pagamento dos servidores.

Nenhum comentário: