9 de fevereiro de 2022

PREFEITO E VICE-PREFEITA DE CRUZETA PARTICIPAM DA ABERTURA DOS TRABALHOS DO LEGISLATIVO

 

O Prefeito Joaquim de Medeirinho e Vice-Prefeita Elismária Catarina estiveram participando do início dos trabalhos do legislativo 2022.

Na leitura da mensagem anual, o prefeito Joaquim de Medeirinho esteve nesta terça-feira 8 de Fevereiro na Câmara Municipal de Cruzeta – RN, na solenidade o chefe do poder executivo fez um balanço das ações de sua gestão e anunciou as prioridades deste novo ano para os vereadores e a população da cidade que acompanhou através da Transmissão da TV Câmara e Rádio Cruzeta FM 87,9.

O chefe do executivo municipal destacou os serviços essenciais desempenhados, os paradigmas quebrados em um ano atípico, as ações das pastas que serão desenvolvidas ao longo deste ano de 2022, graças ao empenho incisivo da equipe em união com os servidores públicos municipais. “Sei que os tempos são incertos, as tormentas se projetam no horizonte, todavia, trago comigo a esperança, a coragem e a vontade de vencer. Esperança em dias melhores, que se vislumbram com a vacinação contra a pandemia da COVID-19 e a consequente volta à normalidade nas nossas relações pessoais e comerciais. Temos muito trabalho pela frente, mas sei que posso contar com o apoio desta augusta Casa, para levarmos adiante estas propostas. Caros conterrâneos, expressamos o amor por uma cidade trabalhando por ela. Cada amanhecer, ao longo desse ano, trará um novo estímulo, uma motivação renovada, para transformarmos por todos, em especial, pelos humildes, nossa cidade em uma Cruzeta melhor. Dei provas de minha conduta coerente, mais do que um princípio, uma demonstração de firmeza em cada luta que vencemos juntos. Declaro minha confiança nos nossos auxiliares, escolhidos por eficiência, correção e lealdade. Mas afirmo, com a máxima e habitual serenidade, seremos trabalho, dinamismo, agilidade, criatividade, idealismo que resumem competência. À Cruzeta, minhas mãos e meus pensamentos na marcha que cumpriremos unidos e firmes, no sonho possível de fazer a história que vamos continuar construindo” afirmou o Prefeito Municipal Joaquim José em trecho da mensagem anual

Nenhum comentário: