9 de junho de 2022

PREFEITO DE CRUZETA VISITA O LOCAL ONDE ACONTECERÁ O 1º TORNEIO LEITEIRO

 



Na manhã desta quarta-feira, 8 de julho, o Prefeito Municipal, Joaquim de Medeirinho, esteve vistoriando o local que será sede do 1º torneio leiteiro de bovinos, da exposição de animais e da 62ª festa da colheita.

O evento terá a programação concentrada no balneário, onde será montada a estrutura que acomodará os cidadãos e os animais, com stands, som, palco, estacionamento e área de alimentação.

A Prefeitura Municipal de Cruzeta, o Governo Estadual do Rio Grande do Norte, a EMPARN e a Secretaria Estadual de Agricultura, pecuária e pesca, elaborarão a programação para realizar este grande evento nos dias 15, 16 e 17 de Julho, em nosso município.

Nos próximos dias, a equipe da Prefeitura Municipal de Cruzeta estará em ação para organizar a área e receber toda estrutura, com o interesse de promover as potencialidades relacionadas ao agronegócio, cursos de qualificação para os agricultores, sorteios de animais e stands com exposições, tudo pensado para proporcionar um evento organizado e atrativo.

Estiveram acompanhando a vistoria,  in-loco, Felipe Carvalho (Engenheiro da SAPE-RN), Jackson Basílio

(Arquiteto da SAPE-RN), João Maria (Secretário municipal de agricultura, meio ambiente e pesca), Alcion Medeiros (Secretário de infraestrutura e serviços urbanos), Roberto Carlos (Técnico agrícola da EMATER), Wellington Pereira (Médico veterinário), Bruno (Coordenador das bases da EMPARN), Emerson Cirne (Arquiteto municipal) e Aline Caline (Coordenadora de apoio à agropecuária).

Nenhum comentário: