3 de janeiro de 2023

BANCO CENTRAL HOMOLOGA MÁRCIA MAIA PARA AGN-RN

 

O Banco Central do Brasil homologou o nome da ex deputada estadual Márcia Maia para assumir a presidência da Agência de Fomento do RN na manhã dessa terça-feira 04/01.

Marcia que já foi presidente da AGN por mais de 3 anos, deixou a agência para discupar a candidatura de deputado federal a pedido da governadora Fátima Bezerra.

Marcia estava aguardando o banco central fazer essa homologação, que demora em média de dois a três meses, onde faz uma análise criteriosa da vida pessoal e administrativa de quem vai assumir a instituição financeira.

Marcia pela terceira vez, tem sem nome aprovado e tem todo um trabalho de crescimento da referida agência financeira que quase triplicou o volume de crédito oferecido, bem como a redução da inadimplência no período do primeiro mandato da governadora Fátima Bezerra.

Ao que tudo indica, Márcia Maia deve voltar ao cargo na próxima semana, após ato de posse realizado pelo Conselho Gestor e Fiscal da agência.

Parabéns Márcia e que continue ajudando a todos os empreendedores potiguares com essa ajuda importante que a AGN oferta.

Nenhum comentário: