5 de janeiro de 2023

PREFEITURA DE CRUZETA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA INÍCIO DA REFORMA NO CMEI



Na manhã desta quinta-feira (5), foi anunciado mais uma obra no município de Cruzeta, no Centro Municipal de Educação Infantil Joaquim Lopes Pequeno, que receberá obras nos próximos dias. 

A reforma e

ampliação contribuirá para melhorar as condições de trabalho dos servidores e aprendizagem das crianças, além de atender a crescente demanda por vagas. A referida Escola Municipal necessita, urgentemente, de reforma, a fim de melhorar a estrutura no ambiente escolar, proporcionando aos estudantes um ambiente confortável e aconchegante, bem como, adaptando todo o equipamento público com a acessibilidade necessária, para garantir o atendimento na íntegra da população Cruzetense.

A Reforma e ampliação do berçário, instalação do piso de cerâmica nas salas de aula e rol de entrada, reforma da brinquedoteca, revitalização dos banheiros e pintura. 

O investimento será na ordem de R$ 162.100,07. A empresa responsável pela execução da obra será a Constral Construtora Alicerce.

O prefeito Joaquim de Medeirinho falou sobre a obra: ”É com muita alegria que vamos dar início, na próxima semana, a reforma da escola, atendendo os anseios da comunidade escolar, pois o CMEI  garante o ensino infantil de qualidade na nossa cidade”, finalizou o gestor.

Participaram do ato de assinatura o Prefeito Municipal, Joaquim de Medeirinho, a Vice-Prefeita, Elismária Catarina, o Presidente da Câmara Municipal, Itan Lobo, o Engenheiro  Civil, Bento Josué, o responsável técnico da construtora Alicerce, o Arquiteto Municipal, Emerson Cirne, os Secretários Municipais, Maria Rosa, Alcion Medeiros, Balfran Kattson, os Gestoras Escolares, Coordenadores e Servidores.

Nenhum comentário: