27 de janeiro de 2023

“MORENA DAS TRUFAS” – A HISTÓRIA DE UMA MULHER QUE SONHOU E VENCEU!



Em 1992, aos nove anos, Crineide sonhava em ganhar uma boneca de presente de seu pai, que infelizmente não tinha condições de presenteá-la.  Em seu aniversário de 10 anos, ela decide que não quer mais ganhar uma boneca; O que ela quer agora é barro de fazer tijolos, a fim de começar a se preparar para ser uma doceira famosa que passa na TV.

Em 2015, vendo sua sobrinha com uma trufa de chocolate, Crineide desperta para o início do seu sonho. Forma com sua irmã uma sociedade e juntas passam a fabricar doces e vender.

Em Carnaúba dos Dantas/RN, os comerciantes locais dão oportunidade à Morena Das Trufas, que se destaca na venda de trufas com casquinhas bem finas e repletas de recheio. Lá ela conhece o repórter Juquinha (TV JCN), que também deu espaço para a divulgação de seu trabalho através de uma live. Desde então, o sucesso do seu trabalho só aumentou.

Morena Das Trufas passou também a oferecer deliciosos dindins gourmet, que só ela sabe fazer, ganhando o Prêmio de Destaques do Ano de 2021. Realizada e feliz por suas conquistas, Crineide ressalta: "Nunca desista dos seus sonhos. Acredite sempre em você e pense positivo. Que a vida te surpreenda!".

A Morena Das Trufas está localizada na Rua 13 de Maio, São José, em Carnaúba dos Dantas/RN.

Nenhum comentário: