18 de janeiro de 2023

PREFEITURA DE CRUZETA REALIZARÁ CARNAVAL E DEFINE ÚLTIMOS AJUSTES COM DIRIGENTES DE BLOCOS CARNAVALESCOS

 



Na noite desta terça-feira (17), foi realizado no centro de múltiplo uso a reunião com os dirigentes de blocos carnavalescos.

Em ampla discussão, os representantes em forma de consensual aprestaram suas ideias para o bom êxito do evento, a gestão municipal acatou as sugestões e 
ficou definido os horários dos shows, local do evento, desfile da rainha e quenga do carnaval, arrastão com trio elétrico e data para anúncio oficial da programação. 

O Prefeito Municipal Joaquim de Medeirinho agradeceu as pessoas que se fizeram presente e falou dos preparativos para o evento. “Para que possamos ter um bom êxito do nosso evento, com planejando e organização nos reunimos com os presidentes de blocos definimos o formato da festa carnavalesca, será um evento participativo e animado” finalizou o gestor 

Estiveram participando da reunião o Prefeito Municipal Joaquim de Medeirinho, Secretária de Educação, Cultura e Esporte Maria Rosa, Secretário de Administração e Tributação Balfran Kattson, Assistência Social Francineide Medeiros, Coordenador de Eventos John Lennon, Subcoordenador de Eventos Sociais e Culturais Erivanildo Almeida e Chefe de Gabinete Franco Bareze.

Nenhum comentário: