29 de abril de 2010

SELEÇÃO FEMININA DE FUTSAL COMEMORA 10 DE EXISTÊNCIA


A seleção feminina de futsal de Carnaúba dos Dantas comemora neste mês 10 anos de existência, por esse motivo resolvemos gravar uma matéria com essa galera que tão bem representa nossa terra nas muitas competições, veja no Seridó ou Paraíba.

São 10 anos de história, de conquista e determinação, essa é a frase mais comentada pelas meninas da equipe. “Treinamos muito para representar nossa queria cidade em todas as competições”, Bernadete.

Bastante emocionada a jovem Mocinha fala da família que construiu hoje dentro do esporte. “Me sinto muito bem nessa família, afinal são 10 anos que estamos aqui batalhando. Perder ou ganhar, aqui o mais importante não é a vitória e sim a união de todos”,Mocinha.

Segundo o Presidente da Seleção Rivonaldo Pereira (Minha Rosa), o apoio tem sido pouco para manter o time em um nível maior. “Para você ver Juquinha a gente só tem um horário por semana para treinar”, Minha Rosa.Acompanhe a matéria completa na TV JCN!

3 comentários:

Zé Adenilson disse...

É muito importante o trabalho que "Minha Rosa" desenvolve no esporte de nosso município, mas o que merece mais elogio é o que ele realiza com as mulheres. Parabéns! continue apaixonado pelo esporte. Você é show de bola!

Zé Adenilson disse...

É muito importante o trabalho que "Minha Rosa" desenvolve no esporte de nosso município, mas o que merece mais elogio é o que ele realiza com as mulheres. Parabéns! continue apaixonado pelo esporte. Você é show de bola!

Zé Adenilson disse...

É muito importante o trabalho que "Minha Rosa" desenvolve no esporte de nosso município, mas o que merece mais elogio é o que ele realiza com as mulheres. Parabéns! continue apaixonado pelo esporte. Você é show de bola!