29 de outubro de 2010

LULA PODERÁ ESTÁ EM PARELHAS NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA


Na cidade de Parelhas tem um zum zum pelas esquinas da cidade. É que tem gente apostando que, caso Dilma venha levar outra surra de votos na cidade, como no primeiro turno, o presidente Lula vai pedir a cabeça do prefeito Francisco do PT, pois Parelha é a única cidade do Rio Grande do Norte que é governada por um prefeito do PT, onde a candidata de Lula perdeu e perdeu feio.

7 comentários:

Anônimo disse...

Enganam-se quem disse que Dilma perdeu feio na cidade de Parelhas. Na verdade, quem perde feio é o próprio povo de Parelhas q não sabem votar. Pensem nisso!!!!!

Anônimo disse...

JUQUINHA POSTE ALGUMA COISA Q PRESTE NO BLOG...

Anônimo disse...

como me faz ter um sentimento que não queria ter,PENA, e vcs de blog me dão,morram de inveja,dilma presindente,não tem quem tire,acho se caso serra ganhasse vcs seriam nomeados acessores de imprenssa dele,quem sabe com rosalba,temtem,quem sabe,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

NOSSA, QUE BACANA! PARELHAS ACHA ISSO, DE VERDADE, BONITO? DE FATO, PARELHAS É DIFERENTE. E OLHA QUE FRANCISCO NÃO É FICHA SUJA, APENAS NÃO DISTRIBUI DINHEIRO (PARECE-ME QUE NÃO É CONSIDERADO LADRÃO, COMO UNS E OUTROS). PRECISA CITAR NOMES? SER HONESTO TAMBÉM É CRIME NO BRASIL. SER HONESTO MAGOA AS PESSOAS ... MESMO AS PESSOAS DO BEM. BOM É SER FODÃO. IMAGINEM PARELHAS NAS MÃOS DO FORMIGA-PRETA!!!!

Anônimo disse...

parelhas votou em Francisco por causa de Dr. Antonio que o apoia, o resto é fofoca do povo, e ele não é mau prefeito, é porque depois dessa lei de proibir andar sem a habilitação a oposição jogou a culpa no prefeito, fala serio minha gente parelhas faz parte do territorio brasileiro e tem que cumprir a lei igual todos os outros municipios, e Dilma não ganhou em Parelhas mais veja os votos de Fatima Bezerra, Parelhas sabe agradecer a quem merece!! vá se atualizar!!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente anônimo:

Enganam-se quem disse que Dilma perdeu feio na cidade de Parelhas. Na verdade, quem perde feio é o próprio povo de Parelhas q não sabem votar. Pensem nisso!!!! 2'

Anônimo disse...

Obrigado Rio Grande do Norte, elegemos alguém de futuro. Vão aprender a votar.