28 de janeiro de 2011

COLUNA: ADOLESCENCIA

Em meio às minhas leituras diárias, encontrei algo que considero importante para os jovens, por isso, convido-os a ler essa mensagem.

“Juventude é promessa. Transforme- a em realidade. Juventude é anúncio. Torne- a ação significante. Juventude é bênção. Converta- a em produtividade superior. Juventude é esperança. Faça- a atualidade do bem, em todo tempo e lugar.

Jovem é todo aquele que, apesar de qualquer idade, mantém vivos os ideais de enobrecimento e edificação.
A juventude do corpo é ensaio que os critérios da realização, convertem em expressiva materialização de vida.

Ser jovem é permanecer otimista, é crer, quando a descrença arma barracas de vitória; servir, quando outros debandam em desilusão; amar, embora os gritos da ira e as arremetidas do ódio;
perdoar, não obstante os insultos da impiedade, recomeçando outra vez com o mesmo ardor a tarefa que haja redundado em fracasso, sem amargura nem desânimo...

Por tal razão, a Sabedoria Divina concedeu ao homem a mais larga faixa de juventude no reino animal, a fim de que seja possível fixar sorrisos e ideais para todas as quadras da existência.. .

Aproveite sua juventude no labor do Cristo e cresça na direção do amanhã, como a gota d’água que sente o oceano miniaturizado no seu bojo e sonhando com o diamante que rutila, com ele se parece por momentos, quando devassada pelo dourado raio de luz...

Seja jovem, lute, sonhe e não se deixe levar pelos pensamentos negativos. Acredite no seu potencial e corra atrás dos seus ideais.

"O Comercial Manoel Sabino está com um super descontão no seu material escolar, nas compras à vista, o cliente ganha 25% de descontos na hora, e ainda concorre a uma câmera digital Kodak 14MP. Temos também ótimos planos de pagamentos, dividimos em até 6x e aceitamos os cartões Visa e Mastercard".

Nenhum comentário: