28 de janeiro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO SEU VALDEMAR

5 comentários:

Anônimo disse...

Sr. VALDEMAR CÂNDIDO DE MEDEIROS, é uma das reservas morais da política do nosso município de Carnaúba dos Dantas-RN, foi Prefeito por tres vezes e todas as três vezes foi muito digno e respeitado pelos Carnaubenses, que fossem da situação quer fosse da oposição, pois sobe sempre respeitar seus opositores concordando sempre com a democracia que é o direito de escolher seus representantes.
Seu Valdemar hoje comemora 80 Anos de idade e é prestigiado por toda comunidade Carnaubense com uma Missa celebrada na MaTRIZ DE SÃO JOSÉ. P A R A B É N S !

helio guedes camara disse...

Valdemar candido,referencia de Homem de bem,prefeito varias vezes de nossa carnauba,nesse dia especial fica aqui minha homenagem e meu respeito,que a paz de deus permaneça sempre em vc,feliz aniversario.

Anônimo disse...

seu Valdemar homem de qualidade,e de respeito,homem que teve e tem peito para governar uma população como de CARNAUBA DOS DANTAS; exenplo de chefe de família . nós filhos de carnaúba , desejando para o senhor um feliz aniversário de paz e felicidades. BARABEÉNS.

Anônimo disse...

Talvez o prefeito mais honesto que Carnaúba teve até os dias atuais, o tempo é quem vai dizer. Exemplo de autesridade, honestidade e honradez com os compromissos assumidos. Seu lema sempre foi fazer e nunca prometer.

Anônimo disse...

Seu Valdemar é realmente essa pessoa que está escrito nos comentários, um prefeito da cara muito dura e do coração muito mole