28 de janeiro de 2011

EDUCAÇÃO DE CORPO E ALMA COM RÚBIA RAQUEL

Meus amigos leitores, estamos iniciando um novo ano, esse é o momento de revermos os planos feitos para 2010, o que foi cumprido e o que não deu para cumprir. Os sonhos realizados e os que foram apenas sonhados, enfim, 2011 é um novo ano e por isso, os pensamentos positivos devem vir em primeiro lugar.

2011 já começou prometendo muitas emoções, resultados de vestibular, de Institutos Federais, de Concurso Público, alegria para uns, tristeza para outros. O mês de janeiro deu ponta pé inicial na educação, todos os resultados esperados mediam a capacidade de inteligência e dedicação de um grupo de pessoas.

Vestibular: Muitos foram os jovens aprovados, filhos da nossa Terra, ex alunos das nossas humildes escolas públicas. Mais uma vez fizemos a diferença.

Institutos Federais: Cada dia que passava uma nova ansiedade, a espera se tornou até mesmo angustiante e o resultado foi maravilhoso, estamos sendo representados por muitos adolescentes nos Institutos Federais da Paraíba (Picuí) e do Rio Grande do Norte (Currais Novos).

Concurso Público: Fonte de muita polêmica, comentários absurdos, gabaritos transformados, engano na hora de conferir? É pode ser, afinal todos nós erramos. Mas o que importa é que tivemos muitos vencedores, carnaubenses que se dedicaram e obtiveram a vitória por esforço próprio, uns muito inteligentes, outros bastante sortudos (joguem na Mega Sena), mas enfim, o resultado saiu.

É essa a nossa Carnaúba dos Dantas, uma cidade de sonhos e ilusões, que apesar de não termos a melhor educação, somos vitoriosos, pois somos representados por um grupo de vencedores que acreditam no seu potencial e lutam para conseguir atingir a qualidade de vida pelo melhor caminho: “A Educação”.

Nenhum comentário: