31 de agosto de 2011

BEM QUE A CIGANA VIU NA BOLA DE CRISTAL, DROGA É DROGA MESMO!! ATÉ EM CARNAÚBA DOS DANTAS…


Bastou o blog chamar atenção para a necessidade de participação das autoridades constituídas(PREFEITO E VICE, VEREADORES, ou/e ainda, FUNCIONÁRIO ESPECÍFICO, nomeado como responsável pelo controle e combate as drogas), que choveram comentários positivos, e até negativos. Bom é que alguns, teimam em chamar atenção para uma equipe carnaubense que participou das oficinas do Fórum de Combate as Drogas, acertadamente realizado, em Parelhas/RN.

Revendo tais questionamentos e comentários, parabenizamos àqueles que se preocuparam com o assunto, pelo menos em parte… já que até o presente momento não foi divulgado, em blogs ou mídia local, nenhuma ação de enfrentamento ao crescente problema das drogas que vem assolando a nossa ordeira cidade de Carnaúba dos Dantas. Inclusive, o problema vem se tornando tão grave que em recente matéria televisiva, foram apontados pontos e locais, do nosso município, onde haveria maior incidência de drogas.o que gerou outras matérias locais. (Veja link:http:drogas-na-mira-da-cidade-de-carnauba.html).

E o que tem sido feito? Quais as ações realizadas pelas instituições locais? Se existem tais ações o povo não tem tomado conhecimento, e precisam ser divulgadas.

Quem são os responsáveis pelo combate e erradicação das drogas em Carnaúba? Quais as ações concretas de combate a venda de bebidas alcoólicas, a menores, em bares e afins, no nosso município?

ENTENDEMOS QUE O FOCO DA QUESTÃO É ESTE: Combater as drogas, e com urgência, urgentíssima!!! Ou alguém vai se arriscar a dizer que em Carnaúba dos Dantas não existem esses gravíssimos problemas????

Obrigado cigana por ter nos alertado…

Nenhum comentário: