4 de agosto de 2011

FUNDEJ/93 FM ATENDE ESPECTATIVA COM CURSO DE INFORMÁTICA


“Estou fazendo este curso com a intenção de adquirir mais conhecimento e me preparar melhor para o mercado de trabalho.“ Esta é a opinião da Conselheira Tutelar, SRª REJANE MARIA, que se reparte entre afazeres domésticos, mãe de dois filhos e seu trabalho. Rejane de Bego, como é carinhosamente conhecida na comunidade carnaubense, é aluna da segunda etapa do Curso de Informática, com inclusão digital, promovido pela Fundação João Henrique Dantas – FUNDEJ/93 FM, e nos fala sobre sua satisfação enquanto cursista: ”Hoje já converso com meu filho que mora em São Paulo, via internet, e estou avançando a cada aula, utilizando essas facilidades do mundo moderno. O curso realmente está valendo a pena.”

Já o estudante de 2º grau, MARINANDO DANTAS, que concluiu o curso de informática na primeira etapa, se diz satisfeito pela conquista: “Estou me sentindo bem mais seguro no uso da informática. Antes do curso, eu já acessava a internet, mas agora aprendi a utilizar os recursos do computador com mais habilidade e segurança. Estou muito satisfeito!!”

Em visita as instalações da FUNDEJ, a coordenação do curso nos informou que brevemente estarão anunciando novos cursos para a comunidade.

Nenhum comentário: