8 de março de 2013

CAMINHADA MARCA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER EM PARELHAS




O Dia Internacional da Mulher comemorado FOI los Parelhas Durante Todo o dia. Pela Manhã OS Grupos de Idosos e Adolescentes DO Programa ProJovem Adolescente se reuniram sem Auditório do Espaço Nordeste Parelhas parágrafo assistirem a palestra "Qualidade de Vida". 
A Tarde Câmara Municipal de Parelhas realizou uma Sessão Solene homenagem los como Mulheres, Onde Representantes de Associações, Conselhos Municipais, Secretarias Municipais, Vereadoras, Igrejas, Escolas, Grupos de Idosos e Sociedade Civil estiveram PRESENTES discutindo o Tema:  "Desafios e Avanços da Mulher nd Sociedade Atual ". 

Mas o Destaque das comemorações alusivas AO Dia Internacional da Mulher FOI uma Mobilização e Caminhada Saindo da Praça de Eventos José Arnaldo de Medeiros comeu uma Praça Arnaldo Bezerra Onde a População parelhense e fazer Povoado Santo Antônio clamou POR Justiça Pela Morte cruel da Advogada Parelhense Vanessa Ricarda de Medeiros assassinada a pauladas nd Noite do Último dia 14.
O Prefeito, o Professor Francisco Medeiros destacou los SUAS Palavras "A Luta e Conquista da Mulher nenhuma Mercado de Trabalho, in Cargos Públicos e NAS Representações los de Todos os setores da Sociedade. Aproveitou parágrafo parabenizar OS munícipes Pela Caminhada e Luta POR Justiça não Caso da Advogada Vanessa Ricarda amiga de Adolescência e Que Morreu de forma Tão cruel ". 

O Encerramento das atividades Aconteceu na Praça Arnaldo Bezerra não Coreto Cultural com mostra Culturais dos Artistas Canindé Moreno, Althemar (Banda Feras), Parcélio e Paulinho, Mago Santana, Fofão, Poesia de aluna da Escola Estadual Monsenhor Amâncio Ramalho, Além da Participação da Promotora Dr ª Maria da Penha Cidade de Caicó-RN.

Nenhum comentário: