28 de setembro de 2013

LANÇAMENTO DO PORTAL PUBLIKA BRASIL, UM PORTAL DE CONTEÚDO PARA TODA FAMÍLIA!

Aconteceu no ultimo sábado (21/09) em Recife o Lançamento do Portal da PUBLIKA BRASIL, foram dois meses de preparação, estruturação, captação de clientes e treinamento de consultores supervisores, Um portal de publicidade, marketing digital e loja virtual com milhares de produtos disponíveis de alta qualidade.

O evento contou com a Presença do presidente José Carlos de Melo Más, criador da Publika Brasil e  convidados que integram o Grupo.

O portal Publika Brasil é feito para a família brasileira, e é um importante e inovador projeto que abre o universo de outros, proporcionando a todos usuários na web uma única e completa experiência com a ferramenta de busca, encontrando tudo o que precisa em um único endereço.

Conheça algumas ferramentas que poderá utilizar acessando o portal PUBLIKA BRASIL e nossos meios de informações através das redes sociais.




Mais informações no site abaixo
http://www.publikabrasil.com.br/
Contate pelo facebook o Diretor Regional Cayron Araújo
https://www.facebook.com/cayron.changllon
ou envie suas perguntas para
cayron@publikabrasil.com.br
e saiba como você pode fazer parte desse sucesso!

Publika brasil, publicidade, noticias, agenda, eventos, leilão de centavos, ingressos, natureza, kids, classificados em geral, imóveis, autos, cupom de descontos, clube de vencedores, loja virtual e muito mais!

“Faça o que você nunca fez e viva o que você nunca viveu!”

                      José Carlos de Melo Más 
                    Fundador Publika Brasil

CLIQUE AQUI NESSE BANNER!

Nenhum comentário: