28 de setembro de 2013

SUPERMERCADO ALVES INAUGUROU SUAS NOVAS INSTALAÇÕES EM CARNAÚBA DOS DANTAS



Foi inaugurado neste sábado, 28, as novas instalações do Supermercado Alves, localizado na Rua Juvenal Lamartine, 364 - centro, em Carnaúba dos Dantas/RN.

O Supermercado Alves, criado em 2007, foi aos poucos conquistando seu espaço no mercado carnaubense, ganhando credibilidade e qualidade nos seus produtos, bem como bom preço e um ótimo atendimento.

Clientes e fornecedores são os pilares desta Empresa, cuja filosofia de trabalho é obter a melhor condição na compra de produtos para garantir o menor preço total ao consumidor. Afinal, qualidade, preço e atendimento são fatores responsáveis pelo sucesso do Supermercado Alves, que possui uma equipe de profissionais onde oferece sempre o melhor aos seus clientes.

Com um espaço mais amplo, tecnologia de ponta que ajuda a agilizar o atendimento, as novas instalações proporcionam maior comodidade e uma variedade imensa de novos produtos.

“Iniciei com uma budeguinha, aos poucos fui conquistando clientes, Deus me fez prosperar. E hoje estamos inaugurando as novas instalações do Supermercado Ales”, ressaltou o Empresário Josa Alves ao JCN.


Nenhum comentário: