TV JCN: 12ª CAMINHADA DOS PEREGRINOS DE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS 2016

20 de outubro de 2014

VIVALDO DIZ QUE HENRIQUE TEM O VOTO DE TODOS: “EU SOU BANDEIRA VERMELHA E VOTO NELE”‏

Ainda no bate-papo Vivaldo disse que Henrique deveria ter ganhado já no primeiro turno e isso só não teria ocorrido por algumas estratégias que foram mal executadas. O Papa lembrou que os votos de Henrique não são somente dos ‘pmdebistas’. “Sou ‘Dinarista’, da bandeira vermelha, e voto em Henrique”. 
Indagado sobre qual seria o erro que não permitiu a vitória de Henrique no primeiro turno, Vivaldo respondeu: “Os grupos antagónicos não podem ficar brigando por espaço político. Não precisei brigar com ninguém, nem criar dificuldade. Continuo procurando levar meu povo. Não sei de quem foi a infeliz ideia de colocar uma música insultando quem não era bacurau: ‘ooo quem manda aqui é bacural’. Aquilo foi um desastre. Henrique não tem voto de só de bacurau não! Eu sou bandeira vermelha e voto nele. Não precisei mudar minha bandeira para votar nele, mas aquela música foi um insulto. Esses erros foi quem fez Henrique não ganhar no primeiro turno, porque com aquela estrutura, com a estratégia correta, ele já era o governador há muito tempo”.
Vivaldo Costa: “Tudo que consegui na vida foi com trabalho e não tenho porque está se queixando de nada”
Vivaldo disse em entrevista não ter motivos para ficar triste, já que não conseguiu existo no último pleito. Contou que está fazendo sua parte ate seus últimos dias como deputado e lembrou que sempre deu a volta por cima.
 “Eu não tenho motivos nenhum para está aqui chorando, nem ‘churumingando’, porque sou um guerreiro, sou um sobrevivente, um homem de luta. Tudo que consegui na vida foi com trabalho e não tenho porque está se queixando de nada”.

Nenhum comentário: