11 de novembro de 2014

PREFEITO NENA DANTAS ESTREOU PROGRAMA ADMINISTRATIVO NA RÁDIO CABUGI DO SERIDÓ



Na tarde desta terça-feira (11), estreou na Rádio Cabugi do Seridó, o Programa “Construindo um Novo Tempo” de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Cruzeta. O primeiro programa administrativo foi ao vivo e contou com a participação do Prefeito Nena Dantas e Secretários Municipais nos estúdios da emissora.

Entre muitos assuntos abordados durante o programa, inicialmente os secretários fizeram uma avaliação das ações desenvolvidas em cada setor administrativo.

Em sua primeira edição o Programa Construindo um Novo Tempo ganhou uma repercussão grandiosa na cidade de Cruzeta e nas redes sociais, sendo um dos assuntos mais comentados pelos munícipes da cidade de Cruzeta e região.

Feliz e preparado, o Prefeito Nena Dantas fez uma avaliação de todos os avanços de sua gestão daquela cidade, focando as suas principais ações desde o inicio de sua administração.

“Deus provê, deus proverá, sua misericórdia não faltará”, disse prefeito Nena Dantas ao finalizar seu pronunciamento no programa na Radio Cabugi Serido.

Nenhum comentário: