TV JCN: 12ª CAMINHADA DOS PEREGRINOS DE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS 2016

21 de janeiro de 2015

PROCISSÃO MARCA O FIM DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO EM PARELHAS



O último dia da Festa de São Sebastião em Parelhas foi marcado pelo imenso número de fiéis que compareceram a procissão de encerramento da Festa do Padroeiro. Parelhenses presentes e ausentes e visitantes demonstraram sua fé a São Sebastião, acompanhando o trajeto que teve inicio ao lado da Matriz e percorreu as principais ruas da cidade, conduzindo a imagem do Padroeiro.

Ao chegar a Matriz, acompanhados da Banda de Música 11 de Fevereiro, aconteceu a benção do Santíssimo Sacramento; resultado financeiro parcial da festa e arreamento das bandeiras.

O Pe. Alcivan Tadeus Gomes de Araújo, em suas palavras de agradecimento, prestou contas aos fiéis, do resultado financeiro e agradeceu aos parceiros por terem atuado ativamente nos festejos durante os dez dias de festa, onde pôde perceber que a fé, ainda é o principal incentivo para a realização do evento, como também se despediu dos fieis parelhenses, já que a partir de Fevereiro atuará na cidade de Caicó.

O Prefeito, Professor Francisco Medeiros agradeceu “a igreja pela realização religiosa do evento, a Prefeitura Municipal e patrocinadores oficiais da festa, pela parte social, aos parelhenses presentes e ausentes e visitantes por terem participado conosco da Festa do Nosso Padroeiro São Sebastião, além de estar feliz e realizado por mais um ano, a festa tanto religiosa quanto social ter sido um sucesso, e que isso só comprova que em 2015, a festa será maior”, e se despediu em nome de todos os parelhense do Pe. Alcivan Tadeus Gomes de Araújo que se despede da Paróquia de São Sebastião em Parelhas..

Nenhum comentário: