TV JCN: 12ª CAMINHADA DOS PEREGRINOS DE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS 2016

21 de janeiro de 2015

RAFAEL MOTTA E PREFEITA DE SANTA CRUZ BUSCAM EM BRASÍLIA RECURSOS PARA HOSPITAL ALUÍZIO BEZERRA


O deputado federal eleito, Rafael Motta (PROS), a prefeita de Santa Cruz, Doutora Fernanda (PMDB), e o deputado estadual, Tomba Farias (PSB), se reuniram na manhã desta terça-feira (20) com assessores do Ministério da Saúde, em Brasília. Na pauta do encontro, melhorias para o Hospital Regional Aluízio Bezerra, localizado em Santa Cruz.

Rafael Motta, Doutora Fernanda e Tomba Farias foram recebidos pelo assessor especial do Ministério da Saúde, Fausto Figueira, e pelo assessor parlamentar do órgão, Leopoldo Alves Neto. O encontro foi intermediado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB).

“A saúde é um dos principais problemas enfrentados pelos potiguares e como parlamentar estarei sempre à disposição dos gestores municipais para captar recursos que visam oferecer um melhor atendimento para a saúde do nosso Estado”, afirmou Rafael Motta.

Considerado uma importância unidade médica do interior do Rio Grande do Norte, o Hospital Regional Aluízio Bezerra recebe pacientes de toda a região do Trairi, facilitando o acesso de milhares de pessoas ao atendimento médico.

“Santa Cruz é uma cidade pólo e os benefícios para o Hospital serão para todos os moradores do Trairi. Por isso, estamos buscando melhorar e a ampliação dos serviços oferecidos pela unidade hospitalar”, destacou a prefeita.

Nenhum comentário: